domingo, 20 de dezembro de 2009



Amanha completo 14 anos de mãe...
O que poderia ser uma data feliz,esta sendo uma das datas mais tristes e amargas no meu coração.
Queria ter o dom de voltar ao tempo, e trazer meus amores de volta a mim,como se a única oportunidade de estarmos juntos não acabasse nunca mais.Como se o tempo parasse naquele exato momento e nada mais tivesse mais importância no mundo.
Alguns muitos momentos de eterna adoração,quando ela esta aqui tudo parece tão mais fácil!

Tenho tido medo dos fantasmas que rondam meus pensamentos,e pensar para mim ultimamente tem sido um martírio.Pensar nas coisa que me impediram de fazer,do amor que eu podia ter dado,da atenção e proteção transmitida através de pequenos e grandes gestos!
Me sinto mutilada e podem pensar o que quiser,não me importo mais com teus pensamentos.

A realidade de tudo quem vive sou eu!
Não você,seja la quem for,vai saber pra quem esta sendo dito.Neste momento o que importa para mim e que eu tenha no mínimo a liberdade de me expressar e nada pode me impedir...a menos que a luz se acabe,rs e eu sei que isso não vai acontecer agora.
Portanto e isso mesmo F***_**
Quero tentar no mínimo transformar este rascunho em algo mais limpo que o branco e vazio que existe dentro de mim.


Espero que seja mais feliz daqui por diante que saiba qual o significado do sentimento {EU TE AMO//VC E A PARTE MAIS PRECIOSA DA MINHA EXISTÊNCIA}.
Que um dia você saiba da importância de tudo isso.


Ainda que não tenha capacidade suficiente para entender que amar,não é possuir,amar não é dominar,amar não é chantagear,amar não é mentir,amar não é tudo aquilo que acreditamos ser.
Que amar a quem te ama possa ser saudável!!!


Pense nisso,respire fundo e esqueça que quem escreve estas linhas é tua mãe,esqueça que posso ser tua amiga também.Mas tente sentir dentro de ti e encontrar algumas respostas.
Acordar para a vida não no sentido patético da coisa,mas sim no sentido de viver melhor com mais direcionamento e normalidade da chamada louca vida!

God bless the children, freedom is their word. Freedom, freedom 'til they learn to obey. Here come the liars, reason is their name. Reason, reason, play a silly game. Where will the children go tomorrow?

Nothing is easy, nothing good is free.
But I can tell you where to start.
Take a look inside your heart...
There's an answer in your heart...

- Há alguém aí para alegar!
Que entende nosso jogo humano?
Nós podemos fazer uma profecia.
Nós não podemos dizer o que vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário